(11) 3868-6970

Logo-intertox-cor.png (3)

Simulado de Gerenciamento da Resposta em Catástrofes na cidade de SP

Simulado de Gerenciamento da Resposta em Catástrofes na cidade de SP

Gerenciamento da Resposta em Catástrofes Imagem

Ocorreu em maio de 2015 o primeiro simulado na cidade de SP para Gerenciamento da Resposta em Catástrofe. O simulado teve cobertura da Rede Bandeirantes, conforme link:

http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2015/05/18/15477478-brasil-testa-preparacao-contra-tragedias-de-grandes-proporcoes.html .

O simulado foi realizado pelo Hospital Albert Einstein em parceria com Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Grupo de Operações Especiais (GOE), Grupo Especial de Resgate (GER), Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (GRAU), , Defesa Civil Metropolitana, Guarda Civil Metropolitana, Cruz Vermelha, Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU), Hospital das Clínicas, entre outros.

Na última quarta-feira (09/08/15) foi realizada uma reunião no Hospital Albert Einstein e os participantes do Simulado, para avaliar o evento e discutir a elaboração do próximo simulado, este evento contou com a participação de todos os envolvidos, e, por meio da Defesa Civil Metropolitana a Intertox foi convidada a participar do evento, a especialista em armas químicas MSc. Camilla Colasso, a representou.

 

Gerenciamento da Resposta em Catástrofes imagem 2

O objetivo da realização dos simulados é treinar as equipes envolvidas no atendimento à emergências em situações de catástrofe e preparar a cidade de SP para uma resposta adequada em caso de eventuais acidentes e ataques.

{loadmodule mod_convertforms,Convert Forms}

Simulado de Gerenciamento da Resposta em Catástrofes na cidade de SP