(11) 3868-6970

Logo-intertox-cor.png (3)

Ficha de Emergência Mercosul

Novo modelo de ficha de emergência para o transporte rodoviário internacional de produtos perigosos entre os países que compõem o Mercosul, atendendo e internalizando a resolução nº 28 do Grupo Mercado Comum.

Com o objetivo de unificar a FE para o transporte rodoviário de produtos perigosos no âmbito do MERCOSUL, o novo modelo deverá ser redigido nos idiomas dos países de origem, trânsito e destino, facilitando as tarefas de controle, fiscalização e intervenção pelas autoridades competentes dos estados partes.

Sua formatação deve seguir a estabelecida no Anexo I, ser impressa em folha A4 ou ofício, estar em cor branca, em frente e verso, podendo ser plastificada e com fonte, cor e tamanho de letra exigido.

Segurança

Proporciona uma maneira segura de conter e transportar produtos químicos perigosos durante situações de emergência, minimizando riscos.

Conformidade

Atende aos regulamentos e padrões de segurança estabelecidos para o manuseio e transporte de produtos químicos perigosos.

Intervenção

Facilita uma resposta rápida e eficiente em casos de vazamentos ou derramamentos, ajudando a mitigar danos potenciais.

Como podemos ajudar sua empresa

Elaboração da Ficha de emergência Mercosul , visa contribuir e facilitar as tarefas de fiscalização, controle e intervenção das autoridades competentes entre estes países.

Elaboração das Fichas de Emergência completas e precisas.

Se interessou pelo serviço?

Estamos prontos para te ajudar.

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.